Versátil - Hospedagem & Gestão.
Termos e Condições
Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h
Sábados das 09h às 14h
Telefone comercial: (+55 51) 98288-2808
Estamos contatáveis 24horas por dia em nosso número comercial.
Versátil - Hospedagem & Gestão
Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de aniversário
N° de identidade
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja);
Formas de pagamento
Reservas e aluguel
Reservas e aluguel
Para reservar um dos nossos imóveis, o pagamento é realizado via pix.
Na data da reserva necessitamos de uma confirmação de reserva de 50% do valor total da reserva (diárias + taxas). E o restante do aluguel deverá ser pago até 72h úteis antes do check-in.
A liberação do imóvel será realizada mediante confirmação do pagamento total da reserva (diárias e taxas).
Check-in
Check-in
Horário de Check-in: 15h até 17h
O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in da Versátil - Hospedagem & Gestão o cliente terá que enviar uma mensagem ou ligar previamente (duas horas antes de sua chegada à propriedade) para um dos nossos colaboradores esperar o hóspede na entrada do imóvel reservado.
Check-out
Horário de Check-out: 08h até 10h
Um funcionário da Versátil - Hospedagem & Gestão irá encontrar o cliente no imóvel (a hora exata deverá ser informada previamente através de nossos canais de comunicação), de forma a vistoriar o imóvel e receber as chaves. Somente após a vistoria a caução será programada para devolução em até 7 dias úteis.
Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparecimento, o valor do depósito da reserva (50% do valor total) não será reembolsado. E também não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do imóvel antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Versátil - Hospedagem & Gestão.
A Versátil - Hospedagem & Gestão tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral ou depósito referente a caução.
Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Versátil - Hospedagem & Gestão não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.
Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do imóvel e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.
Visitantes
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.
Algumas reservas não incluem o consumo de luz e gás, se faz necessário verificar seu contrato de locação. Em caso de cobrança de energia o cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 30 dias, após cada mês.
Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Osório, Rio Grande do Sul.